Trocas e Devoluções

TROCAS & DEVOLUÇÕES

 

Todas as suas solicitações devem ser comunicadas a BRANCHEE pelo whatsapp (43) 99607-4366 de segunda a sexta das 8 as 16 horas ou via e-mail através de CONTATOBRANCHEE@GMAIL.COM. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Só realizamos troca (Devolução) de produtos comprados no site WWW.BRANCHEE.COM.BR. É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original , sem indícios de mau uso.
Caso seja necessária a troca do produto, a BRANCHEE. enviará o mesmo modelo, mas na indisponibilidade do mesmo, será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
 

 

CONDIÇÕES E PRAZOS:
 

Arrependimento da compra
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a BRANCHEE em sua embalagem original, sem indícios de mau uso.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a BRANCHEE fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Após o recebimento do produto em nossa central, o estorno ou geração de vale será efetuado em até 10 dias corridos.

 

Importante:
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto enviado será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
 

Produto com defeito
Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito com a BRANCHEE pelo telefone (43) 99607-4366 com Sandro/Lívia de seg a sexta das 8 as 16 horas ou via e-mail através do contatobranchee@gmail.com.
Em caso de defeitos cobertos pela Garantia no prazo estipulado, a sua peça será reparada, substituída ou será feita a restituição do valor pago. A avaliação de defeitos será realizada pelos nosso setor de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto pelo setor responsável. Caso seja necessária a troca do produto a BRANCHEE não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site WWW.BRANCHEE.COM.BR

 

Condições gerais do produto para troca ou devolução
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a BRANCHEE em sua embalagem original, sem indícios de mau uso. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso setor de devoluções, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O Vale- Troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
 

Opções para Trocas ou Devoluções

 

Devolução com reembolso
Sendo sua opção receber o valor pago do(s) item(s) devolvido(s), a BRANCHEE restituirá seus valores da seguinte forma:
Restituição do valor pago por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra. Após liberação da devolução pelo nosso Centro de Distribuição, o prazo para visualização do estorno no cartão de crédito será de até 3 faturas conforme respectiva data de vencimento. 
 

Emissão de um vale-compra
Poderá escolher opção de receber o valor do reembolso como um vale-compra a ser utilizado no prazo de até 180 dias, sendo liberado para uso no site no prazo de até 48 horas úteis.
Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Somente o Cliente titular da compra poderá utilizar o vale. Será possível realizar novas compras com este Vale até que seu valor seja totalmente utilizado desde que esteja dentro do prazo.
 

Formas de coleta da devolução
Você precisa, obrigatoriamente, solicitar código de postagem para seu pedido pelo e-mail contatobranchee@gmail.com. Após aprovada sua solicitação iremos encaminhar um código da Autorização de postagem no dia seguinte à sua solicitação, onde poderá postar a mercadoria a ser devolvida sem nenhum custo adicional. 

 

IMPORTANTE: 

É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso.

Reforçamos que o(s) valore(s) referente(s) ao(s) item(ns) devolvido(s) somente serão restituídos após ser confirmado o recebimento da devolução e ter passado pela conferência de nosso Controle de Qualidade.

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

 

1- Como sou reembolsado?
O processo de reembolso inicia-se após a liberação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

OPÇÕES DE REEMBOLSO:

• Cartão de crédito
Este valor será lançado como um crédito (estorno) no cartão e poderá ser visualizado em até 3 (três) faturas subsequentes. Este prazo de visualização é determinado de acordo com a operadora do cartão de crédito.

• Vale Compra
Será gerado um vale compras, o qual poderá ser utilizado no prazo de até 180 dias, sendo liberado para uso no site no prazo de até 48 horas úteis.
No caso do vale: será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Somente o Cliente titular da compra poderá utilizar o vale. Será possível realizar novas compras com este Vale até que seu valor seja totalmente utilizado desde que esteja dentro do prazo.

• Reembolso para compras via boleto ou depósito
Será feito um depósito no valor integral da mercadoria em até 7 dias úteis em um banco de sua escolha.

 

2- Como proceder se meu pedido chegar avariado?
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a BRANCHEE.

 
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