Garantia

Termos de Garantia

Nossa garantia cobre contra defeitos de material ou mão de obra em até 1 ano da data da compra.

Não nos responsabilizamos por danos, marcas, arranhões e desgaste natural referentes ao uso da peça. Nos comprometemos em reparar ou substituí-los se as condições estiverem de acordo com esta garantia. Para toda mercadoria de reparo é necessária a apresentação do recibo de venda datado que é enviado para seu e-mail no momento da compra para mostrar que seu produto foi adquirido dentro do período de garantia.
Apenas os produtos vendidos no Brasil estão sujeitos aos termos da garantia. Pode haver pequena divergência no tom do produto no site e ao vivo, devido a calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares. Não nos responsabilizamos por essa alteração.

A GARANTIA NÃO COBRE:

 

• Danos resultantes de utilização inadequada, acidentes ou desgaste natural;

 

Isso inclui molhar a peça em áreas de lazer e/ou banho. 
Caso seja necessária a troca do produto, a BRANCHEE. enviará o mesmo modelo, mas na indisponibilidade do mesmo, será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.

Como posso entrar em contato com a branchee.com.br?
Você pode entrar em contato com a BRANCHEE através do e-mail contatobranchee@gmail.com ou pelo whatsapp (43) 99607-4366 com Sandro/Lívia, de segunda à sexta das 8h às 16h.

 

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos